5 Criptomoedas para ficar de olho em 2022

Você vai ver hoje no Viu Como se Faz 5 criptomoedas para ficar de olho em 2022; Só em...

Viu? - 19 de janeiro de 2022




bitness pro corretora

Você vai ver hoje no Viu Como se Faz 5 criptomoedas para ficar de olho em 2022; Só em 2021, os brasileiros compraram mais de R$ 23,3 bilhões em criptomoedas, isso foram informações ditas pelo banco central.

Portanto, espera-se que 2022 veja um crescimento em várias criptomoedas, especialmente aquelas associadas ao novo Metaverso; Então confira 5 Criptomoedas para ficar de olho em 2022.

  1. Ethereum: Fundada em 2014 pelo russo Vitalik Buterin, a Ethereum é pioneira na aplicação do conceito de contratos inteligentes por meio de blockchain.
  2. Binance Coin: A Binance lançou a sua criptomoeda em 2017; Originalmente ela foi criada na rede Ethereum e hoje possui duas redes com o BNB: Binance Chain e a Binance Smart Chain.
  3. Solana: Fundada em 2018, a SOL é uma blockchain que se tornou muito popular em 2021; Em suma, permite a escalabilidade da rede e também processa até 710.000 transações por segundo.
  4. Criptomoedas Cardano: Cardano teve o seu lançamento em 2017 por Charles Hoskinson; Também permite a criação e execução de aplicativos descentralizados e seu destaque deriva-se no foco em sustentabilidade, escalabilidade e interoperabilidade com outras blockchains.
  5. Axie Infinity: Esse jogo, o Axie Infinity foi o principal contribuinte para popularizar jogos blockchain no ano passado, ajudou a validar também o conceito de jogar para ganhar; Dessa forma, o jogo permite que seus jogadores ganhem criptomoedas ganhando partidas dentro do jogo.

Qual Criptomoeda vai valorizar em 2022?

A Ethereum pode ser atraente do ponto de vista de crescimento, mas o preço mais alto em comparação com outros projetos deve impedir a segunda maior criptomoeda do mundo.

imagem/reprodução: pixabay.com

A Ethereum já passou por testes de estresse para ser a primeira blockchain a permitir o comércio financeiro descentralizado e a emissão de certificados digitais.

Em qual Criptomoeda investir hoje?

A criptomoeda Gala mostrou um retorno de nada menos que 44.388% apenas em 2021. Isso significa que quem investiu 100 reais nele no início do ano agora tem mais de 45 mil reais em sua conta.

Como saber se uma Criptomoeda vai valorizar?

O primeiro passo é entender o propósito do projeto que suporta a criptomoeda em que você deseja investir; Na prática, isso significa que os investidores precisam conhecer a história, as características e os propósitos desse produto antes de adicioná-lo ao seu portfólio.

Sugerimos que os iniciantes tentem entender se os grandes fundos de investidores já estão de olho na criptomoeda que você quer antes de decidir investir.

E não esqueça de estimar o valor que a moeda na qual deseja investir vai atingir; Compare o valor atual com a sua maior alta histórica para garantir que está comprando pelo preço mais vantajoso, lembrando que também é importante comparar o valor de mercado com as concorrentes no mundo das criptomoedas para se ter uma base mais firme.