78% dos detentores do Terra preferem o HardFork, este renascimento representa que a LUNA pode saltar novamente ou continuar caindo?

Detentores de 78% do Terra são a favor do HardFork, essa abordagem de renascimento ajudará o LUNA a se...

Viu? - 19 de maio de 2022
78% dos detentores do Terra preferem o HardFork, este renascimento representa que a LUNA pode saltar novamente ou continuar caindo?




Detentores de 78% do Terra são a favor do HardFork, essa abordagem de renascimento ajudará o LUNA a se recuperar novamente ou fracassar de vez? 

A proposta bastante controversa da Terra de fazer um hard fork do blockchain abriu a votação, de acordo com o fundador Do Kwon.

A votação antecipada mostra que muito mais de 78% do grupo Terra apóia a bifurcação do blockchain e a produção do Terra Edition 2. Aproximadamente 21,7% dos detentores votaram contra a proposta e exerceram sua autoridade de veto.

A stablecoin UST será retirada do novo Terra, embora permaneça na edição mais madura. Terra Classic será o nome do autêntico Terra, embora LUNA Common seja o título de seu token nativo.

Mesmo assim, os resultados finais da votação antecipada contradizem drasticamente o discurso típico em torno do blockchain Terra. Os detentores do Twitter, bem como uma votação preliminar, rejeitaram a bifurcação da rede. 

Apenas 54,9 milhões de eleitores de um total de 376,2 milhões votaram muito como resultado. O intervalo de votação durará sete dias. 

Orientação de desenvolvedores

A Terra Builder Alliance, formada por muitos construtores Terra, propôs o fork. Vários validadores do Terra fazem parte da organização, como o DeFi programa este tipo de Protocolo Nebula, Protocolo Nexus e Terraswap. 

O conceito, apelidado de “LUNA Go Forward,” transformará a cadeia Terra em uma nova cadeia e entregará um novo token LUNA em primeiro lugar. Esta moeda será despachada para todas as partes interessadas do Terra, com um instantâneo tirado tanto antes quanto imediatamente após o acidente.

Os laboratórios Terraform da Do Kwon continuarão realizando uma seção crítica na manutenção de rotina da infraestrutura da Terra. A nova comunidade irá morar em 27 de maio. 

Embora alguns detentores e personalidades tenham se manifestado em oposição ao hard fork do Terra, a mudança estava ganhando força entre seus desenvolvedores.

Mesmo antes de a estratégia ser apresentada à votação, todos os usuários da Terra Builder Alliance declararam sua ajuda para o fork. Usar as reservas atuais da Terra para reembolsar os investidores impactados pela queda é um substituto para o forking, que está sendo incentivado por vários grandes jogadores de criptomoedas. 

No entanto, é incerto quanta boa vontade a Terra deixou imediatamente após o acidente. Do Kwon, fundador da empresa, pode ter despesas legais na Coréia do Sul como resultado final do fracasso.