Apecoin sofre mais uma queda e dessa vez chega a ultrapassar os 30%

A Yuga Labs é empresa responsável pela criptomoeda, já teve ao longo das semanas o reconhecimento de que ela...

David Dias - 5 de maio de 2022
Apecoin sofre mais uma queda e dessa vez chega a ultrapassar os 30%



Apesar de a Apecoin ter o reconhecimento estabelecido devido a sua coleção do NFT do macaco e também mais recentemente a entrado ao NFTS11, nada mais faz abrir os olhos ao cenário atual do que sua mais recente queda acompanhando o declínio da Bitcoin.

A Yuga Labs é empresa responsável pela criptomoeda, já teve ao longo das semanas o reconhecimento de que ela seria a primeira criptomoeda mais reconhecida por sua contribuição no metaverso; A Yuga Labs apresentou para os portadores da Apecoin a Otherside.

Segundo a empresa, esse é a sua forma de entrar para o Metaverso, criando o seu próprio utilizando de seu criptoativo; Como de costume já foi permitido logo de cara a compra de espaços conhecidos como terrenos e assim os portadores de terrenos tinham as suas posses para poder usufruir livremente no sistema.

Você Sabia ?

Se você é proprietário de alguma NFT do grupo detentor da empresa como por exemplo, a Mutant Ape Yatch Club, você não vai precisar comprar espaços, a Yuga Labs irá ceder a você assim que você se registrar no Otherside.

Quanto Neymar pagou NFT?

O jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr. está entre uma das principais celebridades portadoras de uma das artes da coleção das NFT do Macaco, tendo desembolsado 0,0004 Ethereum ou seja, o equivalente a U$1,1 Milhão.

Ape Coin teve mais uma queda?

Sim, é verdade, a Ape Coin teve mais uma queda e tudo devido ao pouco reconhecimento da otherside por parte dos usuários e isso fez a empresa ter uma queda superior aos 30% em apenas uma semana.

Seu principal motivo para tal declínio é por que na semana de seu lançamento a plataforma veio a sofrer muito congestionamento dentro do sistema de blockchain encontrado dentro da criptografia do Ethereum, a casa dos US$ 10 mil estava sendo cobrada dos afetados.