Arianee hasteia US $ 21 milhões para trazer NFTs de luxo para o Metaverso

A Arianee , com a sua sede em Paris/FR, é dona de uma plataforma para vincular as NFT a marcas de luxo; ergueu uma rodada de financiamento Série A de 20 milhões de euros (R$108 Milhões) chefiada pela Tiger Global.

Tendo sido a primeira no que poderia ser chamada de NFT utilitário e que está totalmente ligado à proveniência e propriedade de materiais do mais alto luxo, a visão da Arianee agora se dispara para a criação de desejáveis ​​digitais e à reinvenção do gerenciamento de relacionamento com o cliente dentro do Metaverso .

A Ariane fechou uma rodada inicial de US$ 9,5 milhões em março de 2021, que incluiu o Banco de Investimento Público Francês, afiliado ao governo, que também se juntou à rodada da Série A. As propostas baseada na criptomoeda Ethereum está sendo usada por empresas como por exemplo: Printemps, Breitling, Groupe Casino, Vacheron Constantin, Paris Fashion Week, Panerai e IWC.

Durante os primeiros dias da startup, o desenvolvedor líder do padrão de token ERC-721 NFT, William Entriken realizou as implantações atuais do metaverso, o objetivo da Arianee permaneceu o mesmo.

Hurstel diz que: “NFT vai se tornar uma nova âncora no relacionamento entre marcas e suas comunidades”; “Eles apenas serão mais detentores de poder do que qualquer outro tipo de ferramenta digital, mas poderão permitir também que os usuários recuperem o controle de sua presença digital e recuperem os seus dados.”

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES