Cartão BMG – Conheça a melhor opção e veja como pedir o seu aqui

Como é do nosso conhecimento, atualmente existem diversas opções de cartões de crédito que atendem a população em geral com muita qualidade e praticidade, um dos mais requisitados é o cartão BMG – vinculado ao Banco de Minas Gerais, que pode ser solicitado e aderido não apenas pelos mineiros, mas em todo o território nacional.

Portanto, se você ainda não conhece em detalhes o cartão BMG, leia atentamente as dicas e informações que vamos trazer aqui neste artigo que o site Viu com se faz preparou com muita dedicação. Nossa intenção é mostrar como funciona o cartão e quem pode solicitá-lo, tanto presencialmente como usando os serviços da internet, como pelo aplicativo por exemplo. Confira!

O que é e como funciona o cartão BMG

O Cartão Bmg é um cartão de crédito salarial exclusivo para pensionistas e aposentados do INSS e servidores públicos conveniados com o Banco Bmg. É um cartão sem anuidade e com taxas de juros menores que os cartões tradicionais.

Quem pode solicitar o cartão BMG

O primeiro requisito para solicitar o cartão BMG é ter 18 anos completos. Dessa forma, você pode se dirigir pessoalmente a uma agência BMG, acessar o site oficial da empresa ou até mesmo baixar o aplicativo BMG e pedir o seu cartão.

Se você optar por fazer a adesão usando o aplicativo, ele se encontrar disponível para aparelhos Androids no Google Play e para aparelhos iOS Smartphones na Apple store. Sua instalação é gratuita, além de rápida e muito segura. Basta apenas um celular conectado a internet.

Vantagens e benefícios do cartão BMG

A conta digital sem tarifas BMG possui um cartão de crédito sem anuidade que pode ser solicitado por todos os clientes da conta digital. E ainda tem uma vantagem que outros bancos não oferecem. Isso é feito sem consultar o Serasa ou o SPC.

Limite oficial do cartão BMG

Para saber qual é o limite inicial do cartão BMG, basta pegar 5 de sua renda líquida e multiplicar esse número por 27. Porém, com uma pequena pesquisa na internet, encontramos alguns titulares com limite inicial de R$ 100 a R$ 1.680.

O Cartão Bmg é um cartão internacional, aceito em toda a rede Mastercard, que pode utilizar para fazer compras online e em lojas nacionais e internacionais.

Vale lembrar que o Master Card é a maior bandeira de cartões do mercado presente em mais de 200 países e aceita em mais de 32 milhões de estabelecimentos.

Qual a melhor opção de cartão de crédito BMG atualmente

Se você quer crédito mais acessível e está negativado, o cartão BMG Consignado é uma boa opção. Além de oferecer todos os recursos de um cartão tradicional, como saques e parcelamentos, também oferece cobertura internacional. O cartão tem programas de cashback e descontos muito atraentes.

O cartão consignado pode ser usado nos estabelecimentos mais comuns que fazem parte do nosso dia a dia, como por exemplo: supermercado, na padaria, no posto de gasolina ou em lojas online.

Além de assinar serviços de streaming (como Netflix, Amazon Prime, Spotify e outros) e pagar em carros de aplicativo e aplicativos móveis. Entrega de supermercado e outros.

No entanto, você também pode ter acesso a mais opções de cartões de crédito BMG, como por exemplo;

  • Cartão BMG Digital.
  • Cartão Consignado BMG Card Mastercard.
  • Cartão Bradesco Consignado INSS Elo Internacional.
  • Cartão Consignado PAN.
  • Cartão Consignado Cetelem Elo.
  • Cartão Bradesco Consignado Elo Internacional.
  • Cartão BMG Multi Mastercard.
  • Cartão BMG Mais Mastercard.

Todos eles têm peculiaridades e características únicas, mas que acima de tudo, podem atender perfeitamente as necessidades de cada clientes que fizer sua adesão.

Como pedir o cartão BMG

Para facilitar sua adesão, preparamos um pequeno passo a passo que vai te ajudar a pedir seu cartão BMG e consequentemente ser aprovado em sua solicitação, confira:

1 – Acesse o site ou aplicativo oficial da instituição Banco de Minas Gerais. Você pode instalar o aplicativo do BMG em seu celular. Para isto, basta buscar pelo App oficial na loja de aplicativos.

2 – Ao buscar e instalar o aplicativo, crie um nome de usuário e uma senha pessoal de acesso. Instale o app na tela inicial do seu celular.

3 – Depois disso, informe os dados pessoais de acordo com que o sistema do banco pedir no aplicativo.

Nome pessoal, data de nascimento, comprovante de endereço fixo e atualizado, comprovante de renda fixa mensal e atualizada, telefone para contato, endereço de e-mail ou Gmail válidos e atualizados.

O banco vai avaliar sua proposta de adesão e responder em qualquer um dos meios de comunicação que você informou.

Como saber se meu cartão foi aprovado

Acesse o site oficial ou o aplicativo em seu celular e faça o seguinte procedimento:

  1. Digite seu CPF e data de nascimento.
  2. Digite o código de segurança que vamos te enviar para seu celular.
  3. Baixe a via de contrato que deseja consultar.

Em caso de aprovação do seu pedido, o BMG vai enviar o cartão de crédito para seu endereço. O passo seguinte é fazer o desbloqueio do cartão. Este procedimento pode ser feito pelo telefone, ligando para a central de atendimento do BMG.

Mas também pode ser feito ser realizado pelo site oficial, ou mesmo pelo aplicativo BMG. Um fator predominante, é que apenas o titular do cartão poderá fazer o desbloqueio. Por isso é regra ter um documento pessoal em mãos para solicitar o desbloqueio.

Em apenas alguns segundos seu cartão será desbloqueado e você poderá então usá-lo para fazer suas compras em qualquer lugar que aceite o cartão BMG Master card.

Conclusão sobre o cartão BMG

Atualmente no Brasil, temos a triste realidade de mais de 60 milhões de pessoas que se encontram com algum tipo de restrição em seus nomes. Dessa forma, não conseguem em hipótese alguma a credibilidade de obter um bom cartão de crédito em seu nome por exemplo.

No entanto, o BMG abre a oportunidade para quem está com restrições de fazer a adesão de um cartão de consignado. Portanto, não perca mais tempo e faça hoje mesmo o seu pedido para ter condições de abrir uma opção de crédito.

Mas não deixe este cartão se tornar um problema para sua vida financeira. Pague suas faturas em dia, não atrase, os juros de cartões são altos demais. Desejamos ardentemente que você seja bem-sucedido financeiramente e consiga ter os melhores cartões de crédito a sua disposição. Um grande abraço!

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES