05 opções de cartão de crédito para negativados

Cartão de Crédito05 opções de cartão de crédito para negativados

Cartão de crédito para negativados, se você está com o nome sujo na praça e precisa de um cartão de crédito leia esse artigo até o final

Atualmente, segundo a Confederação Nacional dos Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) no Brasil, um total de 61 milhões de pessoas têm CPF negativo em órgãos de proteção ao crédito.

O cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais populares e utilizados pelos brasileiros. Por outro lado, é também uma das modalidades de crédito com as maiores taxas de juros do mercado.

Como funcionam os cartões de crédito para quem está negativado?

O consumidor inadimplente deve ter muito cuidado para não buscar crédito e a situação no Fim de se agravar. Se for esse o seu caso, a primeira coisa a fazer é organizar a sua vida financeira e procurar dicas para limpar o seu nome.

Quando uma pessoa é negativa ou inadimplente perante os órgão competentes (spc/serasa), geralmente tem mais dificuldade em obter crédito. Isso ocorre porque os bancos e instituições financeiras não estão confiantes de que esse consumidor possa pagar suas contas em dia.

Solicitar um cartão de crédito com nome sujo, por exemplo, pode ser uma tarefa quase impossível, pois as empresas de cartão costumam consultar os registros do devedor ao conduzir análises de crédito.

Portanto, se você está procurando algumas opções de cartão de crédito para negativados, hoje em dia já é possível adquirir serviços de cartão de crédito mesmo com o nome negativo no spc ou serasa.

Algumas empresas também oferecem empréstimo para negativados, o que pode ser uma boa alternativa caso haja recusa do cartão de crédito.

Cartão de crédito para negativados

Listar opções de cartão de crédito para negativados não é uma tarefa fácil, mesmo assim conseguimos reunir muitas informações, que com toda certeza vai te ajudar.

Também frisamos que antes de escolher qualquer opção de cartão de crédito para negativados, é importante que você faça uma avaliação da sua gestão financeira para ter mais certeza se, de fato, a solução para a sua situação é realmente um cartão de crédito. Portanto, tal medida pode te ajudar a não aumentar sua dívida e acabar negativado novamente.

  1. Cartões de Credito Pré-pago
  2. Cartão de crédito Nubank
  3. Cartão de crédito superdigital
  4. Cartão BMG Card
  5. Cartão de crédito inter – CDB Limite Investido

1. Cartões de crédito pré-pago

Uma das maneira mais fáceis de qualquer negativado conseguir um cartão de crédito é utilizando um cartão pré pago.

O cartão pré-pago é um meio de pagamento relativamente novo que funciona como um cartão de crédito, mas precisa ser recarregado para ser usado. obviamente, grande parte das pessoas interessadas em um cartão de crédito para negativado acaba recorrendo a esse modelo de serviço.

Todas as transações realizadas consomem o crédito nele (carregado previamente) até que se esgote. Quando isso acontecer, basta recarregá-lo. Isso acaba evitando inadimplência.

Assim como os celulares pré-pagos, o cartão pré-pago é basicamente um cartão de crédito que só funciona quando há crédito para cobrir as despesas em questão.

Tem a mesma função de um cartão tradicional. Além da opção de pagar suas compras, você também pode utilizar o crédito existente para outras finalidades, dependendo da solução do contrato, inclusive para quitar dívidas.

Portanto, é uma boa escolha para aqueles que já têm problemas com dívidas anteriores e podem ter dificuldade em obter a aprovação de um novo cartão de crédito importante. Pessoas que têm dificuldade em controlar seus gastos também podem se beneficiar muito com o pré-pago.

Isso ocorre porque eles não puderam gastar além do cartão de crédito existente.

2. Cartão de crédito Nubank

No Brasil, segundo a CNDL (Confederação Nacional dos Lojistas), existem atualmente 62 milhões de pessoas endividadas.

Pensando nisso, a Nubank optou por oferecer um cartão de crédito que permite a pessoa trocar dinheiro de acordo com o limite que você só precisa para criar um bom relacionamento entre a fintech e o cliente.

O cartão permite fazer compras pessoalmente ou online em qualquer tipo de estabelecimento.

O cartão de crédito Nubank é uma opção totalmente digital e gratuita que pode ser controlada através do aplicativo do seu smartphone.
Além disso, possui programa de pontos, bandeira Mastercard, desconto para pré-pagamentos e muito mais.

3. Cartão de crédito Superdigital

O cartão Superdigital é outra opção para quem tem restrição de crédito, ou seja, quem tem nomes sujos. Você também pode realizar todas as transações financeiras usando seu telefone celular.

O cartão Superdigital está vinculado à conta digital de mesmo nome. É um cartão Mastercard pré-pago com função internacional. Portanto, pode ser utilizado em qualquer empresa no mundo que aceite sua marca.

O cartão de crédito pré-pago Superdigital é fácil de usar. Você deve ter um saldo com você e pode usá-lo para fazer compras e pagar por serviços.

O cartão de conta Superdigital não tem limite. A quantia disponível depende de quanto você está carregando. Quando o seu crédito acabar, você pode recarregá-lo e continuar a usá-lo.

4. Cartão Bmg card

O Cartão BMG é uma das opções para quem busca um cartão de crédito mesmo estando negativado. Não é exigida comprovação de renda ao entrar em contato com o Banco BMG. Não há consulta ao SPC ou ao Serasa e não há cobrança de anuidade pelo uso do cartão. Funcionários públicos, aposentados do INSS e aposentados podem utilizar essa modalidade, pois o pagamento da conta mínima é descontado diretamente na folha de pagamento, com descontos nos serviços das empresas parceiras.

Além disso, o cartão é aceito internacionalmente e são possíveis saques ilimitados e gratuitos em caixas eletrônicos nas redes bancárias 24 horas.

Com o BMG, atingir o limite de crédito é prático e desburocratizado, pois o banco tem uma longa tradição de trabalhar com crédito franqueado. Cada caso é analisado e são oferecidas tarifas especiais para quem tem limitação de CPF e mesmo assim quer um cartão de crédito.

5. Cartão de crédito Inter – CDB mais limite

CDB + Limite de Crédito é um programa do Banco Inter que disponibiliza o limite de crédito de acordo com seu investimento no CDB + limite. Dependendo do seu investimento em CDB, pode-se esperar disponibilidade ou aumento do limite de crédito. Portanto, seu dinheiro traz ainda mais para você do que suas economias

Quando você investe em CDB + Limite, seu dinheiro retorna 100% do CDI. E se você faz parte de um grupo de investimentos, seu retorno é de até 102%. Também é possível a qualquer momento usar o dinheiro para compras à vista ou parceladas.


Limite de crédito no momento do investimento: Quando você investe qualquer quantia no limite CDB +, o dinheiro passa a ser o limite de crédito. Quanto maior for o seu investimento, maior será o seu limite no Inter. Isso permite que você faça compras online ou em lojas fisicas com seu cartão de crédito inter


Luiz Cavalcantihttps://viucomosefaz.com/editor-luiz-cavalcanti
Olá, Seja bem vindo!  Sou editor do Blog viu como se faz desde 2019, e a idéia do “viu como se faz” surgiu dentro de uma roda de amigos que sentiram a necessidade de um blog que envolvesse noticias recentes sobre finanças, consórcios, financiamentos, consórcios e crédito.. O viu como se faz é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site. Entre em contato comigo através do [email protected]
Seja bem vindo ao blog viu como se faz. Este é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site e que podem ajudá-los em seu dia a dia

Confira Também...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui