Cartão de crédito Pic Pay – Veja como pedir o seu online

O cartão de crédito Pic Pay foi criado em 2019 com a missão de ajudar os clientes na geração de uma carteira digital com rendimentos acima de 100% no CDI. Desde então vem ganhando cada dia mais espaço no mercado financeiro e consequentemente apresentando mais benefícios e vantagens a todos que fazem sua adesão.

Ou seja, você consegue abrir carteiras digitais, parcelar boletos e faturas e usar o cartão para fazer compras em seu dia a dia, tanto no Brasil, quanto no exterior. Portanto, se você se interessou em obter o PicPay card, leia atentamente as dicas e informações que traremos aqui neste artigo. Confira!

Qual é o banco emissor do cartão de crédito Pic Pay

O PicPay foi fundado em 2012 e desde 2015 o banco está nas mãos do Banco Original. O banco emissor, por sua vez, foi fundado em 2011.

Bandeira estampada do Pic Pay Card

A bandeira oficial do cartão de crédito PicPay é a Mastercard, que oferece os benefícios do Mastercard Surpreenda, onde você pode obter descontos em diversas áreas e muito mais. Para fazer parte do programa, basta se cadastrar no site do programa.

Isenção de anuidade

Ao fazer sua adesão, você fica 100% isento da anuidade. Ou seja, só paga o que gastou na fatura mensal, sem surpresas desagradáveis quando a conta chegar.

Qual pontuação de Score é necessária para ser aprovado na adesão

Tanto no site, como no aplicativo oficial do PicPay não há informações sobre a pontuação mínima para aprovação.

Vale lembrar também que para ter um cartão de crédito PicPay é preciso ter mais de 18 anos, ser cliente PicPay e ter conta no PicPay. Para poder utilizar o cartão na função de débito, é necessária uma idade mínima de 16 anos.

Você só pode solicitar o cartão depois de receber a oferta de empréstimo. Você receberá uma notificação quando for premiado.

Renda mínima comprovada para aprovação do cartão de crédito

O PicPay não mostra em detalhes qual é a renda mínima para a solicitação. No entanto, em seu site oficial, a empresa afirma que não possui pendências no mercado. Isso vai te ajudar e facilitar para você ser convidado a ter o Cartão PicPay em breve.

Opções de fazer compras no exterior

Com o cartão de crédito PicPay, você pode usar seu cartão para fazer compras em lojas físicas e virtuais. O valor gasto aparecerá na sua fatura normalmente.

Como funciona o aplicativo oficial do Pic Pay

O apo do Pic Pay é completo. Em algumas situações, porém, há cobrança de taxas, por exemplo:

  • Saque no Banco24Horas
  • Pagamento de boleto com saldo no cartão de crédito (e também parcelamento)
  • Quando adicionar dinheiro com cartão de crédito

Para baixá-lo em seu celular, basta acessar a loja de aplicativos e fazer download. O aplicativo está disponível para Androids no Google Play e para iOS smartphones na Apple store.

Com ele você consegue pagar contas, verificar detalhadamente sua fatura, entrar em contato com a empresa via Chat e saber como esta suas condições de crédito de forma simples, prática e segura.

É possível ter cartões adicionais?

Até o presente momento, não é possível solicitar o cartão de crédito adicional do Pic Pay. A empresa ainda não disponibiliza aos clientes esta opção.

Vantagens do cartão de crédito Pic Pay

Por se tratar de um cartão de grande aceitação no mercado, o Pic Pay Card possui sim algumas vantagens muito interessantes, como por exemplo:

  • Cashback
  • Rendimento do valor em conta
  • Pagamento de boleto com o cartão de crédito
  • Parcelamento de compras em até 12 vezes

Você pode usufruir de todas elas fazendo a adesão do seu cartão de crédito Pic Pay.

Desvantagens

Como nenhum produto no mundo é perfeito, o Pic Pay card também tem alguns pontos que precisam de melhorias, ou seja algumas desvantagens como por exemplo:

  • Cobrança de taxa para algumas movimentações na conta
  • Apenas clientes conseguem o crédito
  • Lista de espera para o cartão de crédito

Portanto, é importante demais verificar as condições antes de pensar em fazer a adesão do cartão junto a instituição financeira.

Como é feita a adesão do cartão de crédito Pic Pay

Antes de mais nada, é importante lembrar que o cartão de crédito PicPay estará disponível apenas para clientes PicPay. Portanto, se você não for um dos usuários do aplicativo, não poderá fazer solicitações.

Após abrir uma conta, você deve verificar nas notificações do aplicativo se já possui uma oferta para a solicitação do cartão na função débito direto ou múltipla. Mesmo que você não tenha, o PicPay sempre pode enviar a oferta.

Você não precisa esperar para ter o cartão, pois o cartão de crédito PicPay só será liberado para quem recebeu o convite no aplicativo.

Considerações finais sobre o cartão de crédito Pic Pay 

O cartão PicPay é simples se compararmos com outros cartões de crédito já existentes no mercado.

São vários os benefícios, como cashbacks, descontos com o programa Mastercard Surprise. Este cartão de crédito também permite o pagamento em até 12x. Os fundos ainda podem ser movidos da conta PicPay.

Porém, comprar com cartão de crédito PicPay não traz muitas vantagens se você quer liberdade na sua conta digital/carteira digital e também não, quer pagar certas taxas.

Outra desvantagem é que ninguém pode solicitar o cartão sozinho. Isso significa que o PicPay decide quem tem ou não a opção de crédito.

Se você já é usuário do PicPay e deseja se tornar um usuário de crédito, é preciso aguardar o convite no aplicativo. Encerramos este artigo desejando sucesso em suas finanças pessoais com o cartão de crédito Pic Pay. Boa sorte e até logo!

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES