Viu como se faz

Viu como se Faz – Blog | é um projeto colaborativo que visa construir e compartilhar artigos com instruções passo-a-passo | instruções e dicas em diversos assuntos.

Como fazer um filtro dos sonhos?

Como fazer um filtro dos sonhos?

Os filtros dos sonhos servem para filtrar a energia presente no ambiente, além de servirem como uma bela decoração ou adereço. Essas belezinhas estão fazendo muito sucesso, fazê-los pode até mesmo se tornar uma fonte de renda.

A sua função é, basicamente, mandar embora os sonhos negativos, principalmente para as pessoas que acreditam que todos os sonhos tem um significado para sua vida. Se você tem sofrido muito com pesadelos ou algo do tipo, pode ser que este simples objeto possa te trazer inúmeros benefícios.

Quer saber como fazer um filtro dos sonhos? Basta que você leia este artigo até o final, aqui te ensinaremos o passo a passo de como fazer isso.

Como fazer um filtro dos sonhos?

Primeiro você deve buscar por imagens para te inspirar, fazendo isso você saberá qual a paleta de cores do seu filtro, quais objetos recolher e comprar, certamente ficará mais fácil prepará-lo.

Para o nosso primeiro exemplo de filtro dos sonhos você irá precisar de:

  • Três penas de qualquer pássaro
  • Um círculo de madeira ou ferro
  • Barbante
  • Cola
  • Miçangas

Para fazer o seu filtro dos sonhos será bem simples, bastará que você cubra todo o circulo com voltas de barbante, o barbante pode ser de qualquer cor de sua preferência. Depois de terminar de cobrir o material do círculo dê um nó no barbante.

Depois de dado o nó você deverá fazer a teia, os padrões são quase sempre diferentes uns dos outros, basta soltar a sua imaginação e começar a fazer.

Não tenha medo de tentar,o processo é muito mais simples do que parece: basta passar o barbante para o outro lado do círculo e dar um nó, assim sucessivamente até que a sua teia esteja pronta.

Neste ponto é interessante medir três pedaços de barbante em tamanhos iguais, tenha em mente que ao fim do barbante será onde penderá as penas de sua escolha.

Para fazer isso você pode colocar um pingo de cola na ponta da pena que será presa e amarrá-la forte com o barbante, a cola ajudará para que isso não se solte mais. Cola de tecido pode funcionar bem com o barbante.

Você pode inserir miçangas no fio onde a pena fica presa, isso certamente dará um charme a mais. Muitas pessoas gostam de adicionar glitter ou coisas do tipo ao filtro dos sonhos, isso ficará a seu critério.

Onde se deve colocar o filtro dos sonhos?

Essa é uma pergunta recorrente e, por mais que muitas pessoas achem que não existe um lugar certo para o filtro dos sonhos, nós defendemos que há sim.

Ele deve ser preso próximo à cabeceira de sua cama, assim ele poderá atrair para si os pesadelos e os sonhos desagradáveis, te alimentando de sorte e boas energias durante a noite.

É claro que você pode deixá-lo exposto em outros lugares durante o dia, mas durante a noite achamos importante que isso esteja próximo a sua cama para que o seu papel possa ser desempenhado da maneira esperada.

Significado da cor do filtro dos sonhos

Significado da cor do filtro dos sonhos

Como já sabemos, cada cor possui um significado diferente, por isso é importante escolher bem as cores presentes em seu filtro, isso poderá definir absolutamente tudo sobre ele.

O filtro dos sonhos branco simboliza a limpeza do ambiente, a paz do sono, a calmaria. É discreto mas muito bonito, este é um dos modelos mais comuns encontrados à venda devido a grande procura.

O filtro dos sonhos preto é o mais incomum de todos, ele pode simbolizar o trabalho já feito do filtro, é uma opção para quem quer sair do comum dos filtros com cores claras.

O filtro dos sonhos amarelo serve para simbolizar a sorte de quem o usa. Se você tem tido problemas com azar, usar este filtro dos sonhos pode ser uma ótima solução para o seu problema.

O filtro dos sonhos vermelho é visto em lugares onde passam muitas pessoas. Se você deixa isso na sala de estar de sua casa, a cor vermelha poderá ser uma ótima opção. Ele filtrará as más energias de todo ambiente, é um dos filtros mais poderosos.

O filtro dos sonhos verde simboliza a paz da natureza, pode significar a resiliência e a força para novos recomeços. É uma boa opção de filtro para todos os tipos de pessoas.

O filtro dos sonhos veio a partir da cultura indígena, é importante saber disso para saber a qual tipo de cultura estamos nos ligando. Há quem diga que o filtro realmente funciona e que ele ajuda em várias outras coisas do dia a dia.

Cada pessoa lida com isso de uma maneira diferente, estude as cores para compor o seu filtro de acordo com cada uma das suas necessidades. Isso é algo  muito relevante na preparação do seu filtro dos sonhos.

Agora que você já aprendeu a como fazer um filtro dos sonhos basta que você coloque a mão na massa e comece a preparar. Você certamente terá bons resultados, boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *