Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original?

Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original
Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original

Se tem uma coisa que é bem recorrente no mercado de marcas de luxo são as réplicas. Mas então como saber se a bolsa Louis Vuitton é original?

Que marcas de grife √© o sonho de consumo n√£o √© novidade. Inclusive vendem muito bem no Brasil. Contudo, existe tamb√©m um mercado grande de r√©plicas t√£o boas quanto as originais. A d√ļvida ent√£o √©: como saber diferenci√°-las?

Pensando em ajudar você na hora de comprar a sua linda bolsa Louis Vuitton. Preparei esse artigo, então continue comigo!

Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original?

Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original
Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original

Certamente para fãs de marcas de luxo é importante saber se o dinheiro investido no produto é para algo original ou réplica. Por isso, preparei 5 dicas que vão te ajudar na hora de comparar a sua.

1. Acabamento artesanal

O primeiro passo para saber se uma bolsa Louis Vuitton √© original est√° no acabamento. Isso porque s√£o feitas artesanalmente por profissionais excelentes, t√£o bons que conseguem fazer na costura o mesmo n√ļmero de pontos em ambos os lados.

Além de ter um acabamento perfeito sem fios ou linhas malfeitas ou soltando. A costura é revestida por uma resina que garante a durabilidade. Essa cobertura possui um tom dourado não muito brilhante. Já as réplicas geralmente são feitas com linhas de costura que possuem brilho

2. Simetria

Mais um ponto para se atentar é a simetria das estampas. Assim como o acabamento é perfeito acontece o mesmo com o alinhamento dos logos, estampas e escritos.

3. Metais de lat√£o

Um outro jeito de saber se a bolsa Louis Vuitton é original são os metais utilizados. Isso porque os metais utilizados nas bolsas usam um padrão de metais em latão. Podendo ser brilhantes ou foscos.

Ent√£o saiba que o lat√£o reflete assim como um espelho. Diferente de outros metais mais baratos que normalmente ganham uma camada pl√°stica que evita que o metal manchar o tecido. Portanto j√° que o lat√£o n√£o mancha, n√£o usa essa camada.

4. Código de data

De certo você pode não saber, mas toda bolsa Louis Vuitton original vem com seu próprio código de data. Precisamente são etiquetas de couro que indicam a data e o local onde a bolsa foi feita.

No entanto, é um pouco mais difícil de verificar já que algumas estão dentro do forro da bolsa. Outras, porém, são costuradas no próprio forro.

5. Selo

Al√©m do c√≥digo de data, √© importante saber que toda bolsa Louis Vuitton original vem com o selo da marca em couro com os dizeres ‚ÄúLouis Vuitton Paris‚ÄĚ. Algumas r√©plicas, no entanto, tentam imitar esse selo.

Para n√£o errar, esteja atento √†s letras. O ‚ÄúL‚ÄĚ possui uma base um pouco mais curta que as normais. Tamb√©m as letras ‚ÄúO‚ÄĚ s√£o bem redondas e grandes e n√£o ovais. Por fim os dois ‚ÄúT‚ÄĚ que tem um espa√ßamento bem pequeno tornando-os bem pr√≥ximos.

Dica Extra: Se você chegou até esse artigo é porque, com certeza, é fã de marcas de grife. Sendo assim, acredito que vai amar conhecer a PARIS DELUXE. Lá você encontra as marcas de luxo mais queridinhas, então não perca tempo e acesse: parisdeluxe.com.br

Conclus√£o

Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original
Como saber se a bolsa Louis Vuitton é original

Mas e se no calor do momento (talvez pela emoção) você não lembrar dessas 5 dicas? Pode sempre acontecer, especialmente quando encontramos um modelo que desejamos tanto.

Para não meter os pés pelas mãos, esteja sempre antenada no preço. Certamente uma bolsa que custa X valor na loja oficial não vai ficar 5 vezes mais barata por aí. Desconfie em valores muito significativos de desconto do preço original!

Finalmente estamos acabando mais um artigo, espero ter ajudado a saber se a bolsa Louis Vuitton que você quer é original. Agora não se esqueça que dica boa é dica compartilhada. Envie esse artigo para sua amiga que também ama uma Louis Vuitton. Abraços e até mais!

Deixar o notebook ligado na tomada ou us√°-lo na bateria?

Deixar o notebook ligado na tomada ou usá-lo na bateria? Como muitas pessoas trabalham em casa e usam laptops o dia todo, e esses laptops geralmente permanecem por algumas horas, as pessoas ficam céticas sobre como estender sua vida.

Conheça o app smart Iptv

Você conhece o Smart Iptv? ele tem se tornado um aplicativo amigável pela sua simplicidade e funcionalidades que garantem que você configure e assista...

Explos√£o ‚Äúgaming‚ÄĚ

Houve uma verdadeira explosao de entretenimento dom√©stico durante a pandemia. O dado foi uma das conclus√Ķes do Cloud Gaming Forum 2020, que tamb√©m especificou...

Dicas e cuidados gerais em compras online

Ainda que as compras online sejam uma enorme facilidade e tenham se provado uma modalidade sólida de negócio, ainda é preciso estar atento a...

Aprenda como baixar video do Facebook

Dica: Aprenda a baixar video do Facebook! Muitos usuários não sabem dessa dica e acabam achando que não é possível salvar ou algum vídeo do...

Receita de quibe

Ol√° meus amores, hoje vim trazer uma receita de quibe √© uma receita incr√≠vel, muito f√°cil, o quibe √© saboroso gostoso, quibe f√°ceis para fazer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu coment√°rio!
Por favor, digite seu nome aqui