Dogecoin processa 58 milhões de transações DOGE: baleias finalmente se estabeleceram?

Quase 58 milhões  de Dogecoins DOGE/USD foram movidos de vários endereços para uma carteira desconhecida em uma única transação no início...

David Dias - 9 de maio de 2022
Dogecoin processa 58 milhões de transações DOGE: baleias finalmente se estabeleceram?



Quase 58 milhões  de Dogecoins DOGE/USD foram movidos de vários endereços para uma carteira desconhecida em uma única transação no início desta semana. 

As baleias Dogecoin – criptospeak para grandes detentores – estão finalmente se acalmando depois de mostrar níveis elevados de atividade desde que o entusiasmo do mercado foi estimulado pela  Tesla Inc. 

A aquisição pelo CEO  Elon Musk da  gigante de mídia social o que levou muitos a se perguntarem se ele de alguma forma integrará a moeda na plataforma.

O que aconteceu:  A transação processada na segunda-feira moveu 57.802.168 DOGE de vários endereços para uma carteira desconhecida, com um valor total de transferência de quase US$ 7,2 milhões até o momento, de acordo com o serviço de rastreamento de transações Clank .

Essa transação foi precedida por uma  transação de 150 milhões de Dogecoin  no sábado, na qual moedas de vários endereços foram movidas para uma carteira desconhecida.

A blockchain Dogecoin está finalmente se estabilizando depois de mostrar um nível de atividade mais alto que o normal por um período prolongado. No dia em que a aquisição do Twitter por Musk foi  anunciada,  a rede processou cerca de 400 transações no valor de pelo menos US$ 2 milhões em 24 horas.

fonte: https://www.benzinga.com/markets/cryptocurrency/22/05/27077949/dogecoin-processes-58m-doge-transaction-whales-finally-settled-down