Drive Crypto: conheça o primeiro App que te paga para dirigir

A empresa Uni-metaverso Labs, lançou o primeiro aplicativo drive-to-earn Web3, Drive Crypto. O app foi desenvolvido utilizando o conceito DRIVE TO EARN com elementos Game-Fi/Social-Fi e já está em fase de pré lançamento e pré venda do token (DriveCoin).

Segundo o site do desenvolvedor, os usuários adquirem e equipam- se com NFTs na forma de veículos elétricos e NFTs na forma de energia elétrica que calculam cada KM percorrido enquanto dirige seu veículo e, por meio dessa atividade, você ganham a moeda no jogo, que pode ser usada para retirada com fins lucrativos.

Drive Crypto foi desenvolvido em torno de uma atividade diária essencial para a maioria das pessoas: ir de um lugar para outro através de um veículo. 

“Somos o primeiro projeto a efetivamente dar vida a um conceito de mobilidade e ganho funcional. Por isso acreditamos na “viralização” do APP principalmente por motoristas de aplicativos como Uber e similares”.

Conhecendo o Drive Crypto

No novo metaverso, os usuários irão se equipar de NFTs na forma de veículos elétricos e energia elétrica. 

Esses NFTs vieram com o intuito de calcular cada KM percorrido enquanto você dirige seu veículo. Através dessa atividade, os jogadores ganharão a moeda do jogo $DriveCoin. O token que pode ser utilizado tanto no game quanto para retirada com fins lucrativos.

É importante apontar que os NFTs Cars também podem ser uma renda a mais no Drive Crypto. Afinal, eles são itens únicos e raros, que possuem chances de grande valorização. 

Além dos ganhos através do modo Drive to Earn ou dirija para ganhar os NFTs Cars poderão ser usados no modo de jogo Racing, para competir com outros usuários numa corrida ao estilo “NEED FOR SPEED”.  Ao vencer a corrida, os três primeiros colocados poderão trocar o prêmio por $DriveCoin.

Os detentores de NFTs Cars também poderão vendê-los no futuro através do primeiro MarketPlace de NFTs exclusivo e especializado para carros.

Instalações de estações recarga para veículos elétricos pelo Brasil e mundo afora

Assim como o Game-Fi, o DRIVE CRYPTO também visa contribuir para a construção da infraestrutura necessária para atender a demanda de carregamento de veículos elétricos. Dessa forma, parte do lucro do DRIVE CRYPTO será usado para instalar estações de recarga para veículos elétricos e assim contribuir no combate às mudanças climáticas gerando créditos de carbono.

A meta da Uni-metaveso é instalar ainda em 2022 estações de recarga no Brasil, Espanha e USA . Através de uma grande parceria que será anunciada na semana que vem com um ex-piloto da Indy e StockCar, que hoje é empresário e proprietário de uma empresa que fornece as estações de recarga para veículos elétricos.

Aproveite que a venda privada do token $DriveCoin por $0,02 vai até hoje à meia noite. Após isso, o valor do token será de $0,03 e o lançamento na PancakeSwap $0,04.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES