Quem tem o nome sujo pode fazer o cartão Nubank?

Atualmente muitas pessoas perguntam se quem tem o nome sujo pode fazer o cartão Nubank. E neste artigo vamos mostrar em detalhes como funciona a adesão para quem se encontra com restrições junto aos órgãos de proteção de crédito.

Uma realidade que milhões de brasileiros enfrentam em nossos dias, é a falta de credibilidade para realizar compras a prazo. Seja, fazer um financiamento, compras em lojas e estabelecimentos ou solicitar a adesão de um cartão de crédito.

No entanto, algumas empresas enxergaram a realidade da população e decidiram lançar alguns produtos que facilitam a vida de quem não tem crédito. É o caso da Nubank, uma das maiores fintechs que atende milhões de clientes em vários países do mundo.

Portanto, se você ainda tem dúvidas sobre como fazer a adesão de um cartão de crédito para negativados, leia atentamente as dicas que vamos mostrar nesse breve texto. Confira!

O Que é e Como Funciona a Nova Função do Cartão Nubank Para Negativados

O cartão para quem tem nome sujo lançado pela Nubank é uma oportunidade de construção de limite de crédito junto à instituição. Ele tem como missão principal atender um público específico que atualmente não tem nome limpo, ou possui um histórico de inadimplências junto aos órgãos de proteção de crédito.

Dessa forma, o cliente que faz sua adesão passa a usar o cartão e consequentemente efetuar o pagamento das faturas rigorosamente em dia.

E como milhões de brasileiros se encontram com algum tipo de restrição, o cartão de crédito Nubank para quem tem nome sujo já é um sucesso. Tanto é que assim que foi lançado no dia 18 de fevereiro milhares de pessoas já solicitaram sua adesão.

Ou seja, o cliente tem restrição, ou um histórico de inadimplência junto a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), e construir um bom relacionamento com a Nubank, num futuro próximo ele poderá ter um limite de crédito pré aprovado, podendo ter um bom cartão de crédito em condições de uso.

A cofundadora da Nubank Cristina Junqueira afirma que este é o melhor caminho para quem deseja ter uma nova oportunidade de crédito no mercado. Ou seja, construir um relacionamento histórico com o Nubank.

Detalhes Do Cartão Nubank Para Quem Tem o Nome Sujo

Inicialmente, quando alguém faz a adesão do cartão Nubank para negativados, recebe a opção de cartão sem limite pré aprovado.

Portanto, o cliente precisa fazer uma reserva de limite em seu cartão que pode ser feito pelo aplicativo Nubank. Esse valor fica indisponível na conta do cliente enquanto o crédito não é liberado. Um exemplo de como funciona:

  • O cliente tem em sua conta o valor de R $300,00 reais, e faz uma compra de R $150,00 reais, os demais R $150,00 reais ficam indisponíveis, e o saldo em sua conta fica no valor de R$ 150,00 reais.

Dessa forma, quando o cliente paga a fatura de R $150,00 reais, seu limite volta a ser de R $300,00 reais, e o cliente tem a opção de fazer esse tipo de reserva no valor de até R $5.000,00 reais. E o cliente pode fazer quantos depósitos quiser na sua conta Nubank.

E se o Cliente Tiver Dinheiro, Para Que Fazer Reserva de Limite?

Justamente para ter uma nova opção de crédito junto à instituição Nubank. Ou seja, você pode ter dinheiro, mas se tiver o nome sujo, vai precisar fazer uma reserva de limite em sua conta no aplicativo. Essa é uma maneira de voltar a ter chances de ter um bom cartão de crédito à sua disposição.

Como Fazer a Adesão do Cartão Nubank Estando Negativado?

A princípio, o cliente faz a adesão do cartão Nubank de acordo com os requisitos dos demais cartões de crédito no mercado financeiro:

  1. Acessar sua loja de aplicativos em seu aparelho celular e baixar o App Nubank
  2. Criar nome de usuário e senha para acessar o aplicativo.
  3. Clicar no menu de opções na aba “Pedir Cartão”

Depois disso, é necessário informar seus dados e comprovantes como por exemplo:

  • Nome completo
  • Data de nascimento
  • CPF – Cadastro de Pessoas Física ou CNPJ para autônomos
  • Telefone para contato
  • Informar sua renda mensal fixa e atualizada
  • Informar seu endereço fixo e atualizado
  • E-mail ou Gmail.

Para fazer o cartão Nubank é preciso ter acima de 18 anos de idade. E também enviar uma foto com selfie, mesmo não exigindo muitos detalhes, o Nubank faz uma análise detalhada de cada proposta enviada, o que permite conhecer um pouco mais do perfil dos clientes.

Vantagens do Cartão Nubank Para Quem Tem Nome Sujo

Existem várias vantagens que fazem dessa nova modalidade do cartão Nubank se tornar uma boa opção de crédito para quem está precisando de uma nova oportunidade no mercado.

1 – Quanto mais você usar o cartão Nubank, maiores serão as chances de ser aprovado em um limite pré aprovado de crédito.

2 – Há muitas opções para fazer compras online com o cartão de crédito. Lembrando que atualmente milhões de lojas e estabelecimentos só aceitam compras no cartão e na modalidade virtual.

3 – Liberdade para fazer uma reserva e também um resgate de acordo com o valor que o cliente utilizar.

4 – O cartão Nubank não possui nenhum tipo de taxas e anuidades, diferente das demais opções de cartões do mercado.

Considerações Finais

Muito bem se você está com restrições em seu nome junto aos órgãos de proteção de crédito como o SPC e SERASA, não pense que tudo está perdido.

O cartão Nubank pode se tornar uma ótima opção e uma nova oportunidade de reconstruir sua credibilidade no mercado.

No entanto, é preciso ter muita consciência para fazer a adesão de um cartão de crédito, visto que ele deve ser uma solução e não um problema para sua vida financeira.

Ou seja, responsabilidade na hora de usar e disciplina para efetuar os pagamentos das faturas mensais em dia fazem parte da construção de uma relação de confiança com o Nubank.

Sendo assim desejamos que você consiga fazer a adesão do seu cartão Nubank e consequentemente usá-lo em seu dia a dia da melhor maneira possível. Boa sorte a todos!

Veja quanto a Nubank da de limite.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES