Shiba Inu pode se tornar a próxima Terra Luna?

O mercado de criptomoedas ainda está em baixa, embora a maioria das moedas tenha registrado uma recuperação impressionante nas últimas horas. 

Entre as moedas que registraram uma boa recuperação desta vez está Shiba Inu, que havia sido uma das criptomoedas mais atingidas pelo mercado em baixa. Mas especialistas em criptomoedas alertam que Shiba Inu ainda não está fora de perigo. Ainda existem muitas ameaças em torno desta moeda que podem transformá-la na próxima Luna.

De acordo com especialistas em criptomoedas, Shiba Inu está quase na mesma categoria que Luna. São projetos que não foram construídos sobre um produto sólido. Eles não têm casos de uso reais. O maior desafio para o projeto Shiba Inu é a falta de usabilidade. Isso ocorre porque o Shiba Inu começou como uma moeda de memes e construiu sua enorme capitalização de mercado com base no hype e não em um produto real.

É por isso que os especialistas alertam que Shiba Inu pode ser o próximo Terra Luna , especialmente se as baleias continuarem vendendo. A falta de casos de uso também foi identificada como uma das principais razões pelas quais o preço do Shiba Inu despencou nos últimos 6 meses.

A falta de casos de uso e a ascensão de Bitgert afetam Shiba Inu

Na verdade, muitos investidores em Shiba Inu estão vendendo para se juntar a projetos mais fortes com casos de uso reais. Alguns desses projetos incluem Bitgert (BRISE) , uma das criptomoedas que mais crescem. Como Shiba Inu vem perdendo investidores, o número de detentores de Bitgert tem aumentado.

Bitgert também está entre as poucas criptomoedas que mantiveram preços estáveis ​​durante o atual mercado de baixa. Isso ocorre porque os investidores da Bitgert ainda estavam segurando o , e havia muitos novos investidores se juntando ao projeto. Isso demonstra a força de Bitgert.

A equipe da Bitgert está construindo um dos projetos de blockchain mais úteis do setor. O ecossistema Bitgert tem uma gama de produtos que vão desde produtos DeFi, NFTs e Web3 . Alguns dos principais produtos da Bitgert já foram lançados e são a razão pela qual a Bitgert é um projeto sólido.

Bitgert construiu sua própria blockchain, a blockchain BRC20 , enquanto Shiba Inu ainda está rodando na blockchain Ethereum. O blockchain BRC20 da Bitgert também é o blockchain mais rápido e tem uma taxa de gás zero. Existem muitos produtos e projetos interessantes que a equipe da Bitgert está adicionando a esse ecossistema.

Em conclusão, Shiba Inu precisa de um caso de uso real, ou pode se tornar a próxima Lua. Enquanto isso, espera-se que Bitgert continue a crescer exponencialmente devido à enorme utilidade que oferece.

Espera-se também que Bitgert atraia mais investidores Shiba Inu se o preço do SHIB continuar a cair.

Vender agora?

Não necessariamente, pois as previsões, embora aparentemente precisas, podem não se tornar realidade ou se materializar como previsto. Muitos analistas ainda depositam suas esperanças em Shib.

A boa notícia é que os comerciantes de todo o mundo continuam a negociar em Shiba Inu. Recentemente até a Gucci começou a aceitar pagamentos com Doge, Shiba e outras cryptos. .

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES