A popularidade do Ethereum é uma faca de dois gumes State of Crypto Report da a16z

O gigante de risco de criptomoedas, Andreessen Horowitz da a16z enfatizou que o desenvolvimento e a demanda por Ethereum são sem precedentes, apesar das altas taxas de transação das redes;


CONFIRA AQUI!

Os comentários vieram por meio de uma postagem no blog apresentando um relatório 16zs 2022 State of Crypto

Com a participação do cientista de dados da empresa, Daren Matsuoka, chefe de Projeto e engenharia de protocolo Eddy Lazzarin, sócio geral Chris Dixon e chefe de conteúdo Robert Hackett, todos colaboram para entregar cinco descobertas principais do estudo.


De acordo com os informações de seu relatório

O Ethereum está superando a concorrência em termos de interesse do construtor, pois a rede tem cerca de 4.000 desenvolvedores mensais ativos.


A demanda pelo criptoativo também é evidente nos relatórios de taxas de transação estimadas pagas em uma blockchain

A ETH representando US$ 15,24 milhões. Por outro lado, BNB Chain, Avalanche, Fantom, Polygon e Solana juntos respondem por cerca de US$ 2,5 milhões em taxas.


O relatório representado

Observa que as soluções de dimensionamento de nível 2 estão lutando para reduzir as taxas do Ethereum e acelerar as futuras transações.


CONFIRA AQUI!

Os analistas concluíram que esta não é uma situação muito importante e concluem:

Blockchains são o produto de sucesso de uma nova onda de computação, assim como os PCs e a banda larga foram nos anos 90 e 2000, e como os telefones celulares foram na última década.


Saiba mais clicando agora:

Outras descobertas notáveis ​​do relatório incluem o valor total bloqueado dos setores DeFi de cerca de...


CONFIRA AQUI!