Análise Técnica: DOGE, SHIB, BABYDOGE, CATE, FLOKI, SAITAMA (11/05/2022)

Nesta análise técnica, analisaremos profundamente nossas moedas de memes favoritas: DOGE, SHIB, BABYDOGE, CATE, FLOKI e SAITAMA no período de 4 horas.


DOGE/USDT

Usando o gráfico logarítmico para manter as coisas boas e firmes. No período de 4 horas, podemos ver que o DOGE imprimiu uma baixa em maio.


CONFIRA AQUI!

No entanto, desde então o DOGE encontrou apoio de curto prazo. A nova baixa se manterá ou continuaremos a ver baixas mais baixas? Observando nossa ação de preço mais recente, podemos ver que a baixa de fevereiro agora está sendo testada como suporte.


A ação do preço conseguiu fechar acima da baixa de março, mas foi vendida desde então. Podemos ver que a ação do preço foi rejeitada pela área de interesse da semana passada. Um fechamento de 4 horas abaixo de US$ 0,1150 e espere um empurrão para o lado positivo.


SHIB/USDT

Aderindo ao gráfico logarítmico para manter as coisas boas e firmes. O prazo de 4 horas está nos mostrando que o SHIB também foi rejeitado em nossa área de interesse mencionada na análise da semana passada.


Desde então, o SHIB vem criando mínimos mais baixos. Quando o SHIB encontrará suporte? Observando nossa ação de preço mais recente, podemos ver que há uma nova baixa mensal.


A SHIB está agora à procura de um potencial fundo duplo. Uma confirmação de suporte neste nível coloca o SHIB em uma boa posição para testar novamente a baixa de abril.


BABYDOGE/USDT

Olhando para o período de 4 horas, podemos ver que a tendência permanece a favor dos ursos. O BABYDOGE continuará criando mínimos mais baixos ou o suporte foi encontrado?


Observando mais de perto a ação de preço mais recente, podemos ver que uma nova baixa mensal foi definida. A ação do preço foi rejeitada pela nossa baixa de abril e desde então vem criando baixas mais baixas.


Você pode ver que o BABYDOGE encontrou suporte de curto prazo em 1600. Um fechamento de 4 horas acima de 1420 dá aos touros a chance de intervir. No entanto, um fechamento de 4 horas abaixo da baixa de maio e espera uma continuação de baixas mais baixas.


CONFIRA AQUI!

CATE/USDT

Aderindo ao nosso gráfico logarítmico, mantendo-o limpo. Olhando para o período de 4 horas, podemos ver que o CATE continua a imprimir altos e baixos mais baixos.


Desde então, o CATE imprimiu uma nova baixa mensal. Com relação à nossa ação de preço mais recente, podemos ver que uma alta mais baixa foi formada e estamos tentando testar novamente a baixa de maio. Uma perda deste nível poderia enviar o CATE para águas profundas.


Um fechamento de 4 horas acima de 8025 e espere um impulso dos touros. No entanto, uma rejeição de 4 horas deste nível e espera que as mínimas mais baixas continuem.


FLOKI/USDT

FLOKI precisa de atenção. Onde está Elon? Mantendo nosso prazo de 4 horas, podemos ver que a tendência permanece a favor dos ursos.


A ação do preço tentou testar novamente a baixa de abril e continuou a vender. Observando mais de perto nossa ação de preço mais recente, podemos ver que o FLOKI não tem suporte importante. Os ursos estão no controle total. A baixa de maio será mantida?


A 4 horas acima de 1300 e espere um impulso para a baixa de abril. No entanto, uma rejeição de 4 horas da resistência mostrada acima e esperamos uma continuação de mínimos mais baixos.


SAITAMA/USDT

clique e continue a leitura.


CONFIRA AQUI!