Dogecoin e Shiba Inu sofrem semana em vermelho e investidores fogem de moedas de memes

É tudo diversão e zuera até que sua criptomoeda canina favorita comece a desvalorizar. Essa semana, Dogecoin e Shiba Inu fizeram exatamente isso. 


CONFIRA AQUI!

A maior moeda de meme por capitalização de mercado Dogecoin (DOGE) caiu quase 8% nos últimos sete dias. Isso coloca o preço do DOGE em aproximadamente US$ 0,13 por pop, de acordo com o CoinMarketCap .  


A criptomoeda co-canina da Dogecoin, Shiba Inu (SHIB), também passou por tempos difíceis. No momento da escrita, o SHIB caiu cerca de 11% na semana passada. O token agora está sendo negociado a US$ 0,0000208, uma queda de mais de 76% desde seu recorde histórico em outubro passado. 


A ação de preço da SHIB também significa que há mais investidores globais que estão “fora do dinheiro” do que estão “no dinheiro”, de acordo com dados extraídos do IntoTheBlock . 


Isso significa que há mais investidores, aproximadamente 710.000 endereços, segurando SHIB que atualmente perderam dinheiro em seu investimento em moedas de meme do que investidores que ganharam dinheiro (que é aproximadamente 366.000). SHIB-6.38%$0.00002173


O que está impulsionando a ação do preço Dogecoin, Shiba Inu?

É difícil estabelecer uma razão clara por trás da ação do preço das moedas do meme canino. 


Isso é especialmente verdadeiro, dado o que parece ser uma semana bastante otimista de notícias para Dogecoin e Shiba Inu. 


Por exemplo, a Bitso, uma das exchanges de criptomoedas mais populares do México, anunciou na terça-feira que listaria a Dogecoin.


Quanto a Shiba Inu, o recém-lançado “Burn Portal” do projeto destruiu mais de .... CLIQUE E LEIA A NOTICIA COMPLETA


CONFIRA AQUI!