Terreno virtual é negociado por quase 2 bilhões de Reais no Metaverso

Você conhece a Ape Coin? Ela é a criptomoeda da empresa que trouxe os famosos NFT de macacos para os famosos do Brasil e do mundo.


Aproximadamente, 1.6 Bilhão de Reais

Recentemente a Yuga Labs, empresa detentora dos ativos acima, realizou um leilão onde foi colocado a venda um terreno virtual que chegou a alcançar a marca de 320 Milhões de Dólares.


CONFIRA AQUI!

Apesar de o jogo ainda não ter sido lançado, já foi confirmado a venda de pelo menos 55 mil lotes dentro do jogo além de outros 45 mil que a Yuga Labs forneceu aos seus desenvolvedores; Mas a pergunta é


O que são terrenos no metaverso?

Em suma, terrenos no metaverso são aqueles espaços que permitem ao usuário construir não apenas suas casas, mas também ampliar os seus negócios para o mundo virtual.


CONFIRA AQUI!

Assim como os NFT de macacos

Os terrenos adquiridos no metaverso também serão um, isso por que a aquisição do terreno faz você adquirir a representação única e exclusiva do espaço, como se fosse o documento da escritura de um imóvel.


Como faz para entrar no metaverso?

Apesar de ainda ser uma coisa pouco difundida, pode ter certeza que para entrar no metaverso vai ser cada vez mais fácil e intuitivo.


Para você acessar o metaverso será preciso 3 coisas:

Conexão fixa com a internet; Óculos AR e Criptomoedas.


Lembre-se:

Assim como as suas Bitcoin seu terreno no metaverso irá ficar armazenado em uma carteira de criptomoedas e cabe a você guardar muito bem a senha de acesso dela.


CONFIRA AQUI!