Veja como solicitar o novo cartão de crédito caixa Tem

Cartão de CréditoVeja como solicitar o novo cartão de crédito caixa Tem

A Caixa através do seu aplicativo Caixa Tem Tem disponibilizou mais uma novidade, o tão aguardado cartão de crédito caixa tem foi anunciado pela empresa.

O cartão de crédito está à disposição dos clientes Caixa Tem. Assim, a atribuição do cartão é totalmente digital.

O cliente que tiver atualizado o seu aplicativo e feito a atualização cadastral solicitar o seu cartão de crédito através do aplicativo Caixa Tem, clicando no ícone do cartão Caixa Tem e seguindo as instruções.

Segundo a Caixa, o cliente deve ter em atenção que o valor total da compra deve estar dentro do limite do cartão de crédito, mesmo para compras a prazo.

O cartão não tem custo anual e os clientes também podem solicitar um cartão adicional gratuitamente. A Caixa Tem também oferece um cartão virtual.

O app Caixa Tem foi desenvolvida em 2020 com o objetivo de uniformizar e otimizar o pagamento do auxilio emergencial e oferece uma novidade que pode apoiar ainda melhor os clientes.

Conforme anunciado pelo vice-presidente de Negócios de Varejo da Caixa Econômica Federal (CEF), Celso Barbosa, a plataforma passará a oferecer cartões de crédito microcréditos.

Quais as vantagens do cartão de crédito Caixa Tem?

  • Isenção de anuidade;
  • Contratação 100% digital pelo app Caixa Tem;
  • Limite mínimo acessível para compras à vista ou parceladas;
  • Cartão adicional gratuito;
  • Bandeira internacional para uso no Brasil ou no exterior;
  • Descontos no programa Vai de Visa;
  • Acesso ao aplicativo Cartões Caixa.

O cartão de crédito Caixa Tem oferece vantagens nas compras à vista, que os clientes têm de pagar sem juros até 40 dias. Além disso, o parcelamento pode ser realizado com ou sem juros. Porém, tudo isso depende das condições de pagamento de cada loja.

Para compras à vista, o prazo é de até 40 dias sem juros para o proprietário efetuar o pagamento da transação. As compras a prazo permitem o pagamento com ou sem juros, consoante os termos e condições do estabelecimento onde foi efetuada a compra.

Como solicitar o cartão de crédito caixa Tem?

O cliente que tiver atualizado o seu aplicativo e feito a atualização cadastral solicitar o seu cartão de crédito através do aplicativo Caixa Tem, clicando no ícone do cartão Caixa Tem e seguindo as instruções.

Lembramos que a contratação do cartão de crédito caixa tem será feita somente pelo app (100% digital) sem precisar ir a uma agência da Caixa.

Da mesma forma, todas as compras realizadas com o cartão constarão da fatura, na qual são registradas todas as compras e valores a pagar no vencimento. Para quem optar pelo cartão complementar, as compras também serão lançadas na mesma fatura do titular.

As faturas do cartão caixa tem poderão ser consultadas diretamente no aplicativo ou solicitadas para recebimento por email.

A liberação do cartão de crédito Caixa Tem também vai seguir um calendário conforme mês de aniversário do cliente. Confira a tabela abaixo para saber quando você poderá fazer a sua solicitação:

Nascidos emA partir de
JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunho22 de Novembro
Julho e Agosto29 de Novembro
Setembro e Outubro13 de Dezembro
Novembro e Dezembro27 de Dezembro
Luiz Cavalcantihttps://viucomosefaz.com/editor-luiz-cavalcanti
Olá, Seja bem vindo!  Sou editor do Blog viu como se faz desde 2019, e a idéia do “viu como se faz” surgiu dentro de uma roda de amigos que sentiram a necessidade de um blog que envolvesse noticias recentes sobre finanças, consórcios, financiamentos, consórcios e crédito.. O viu como se faz é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site. Entre em contato comigo através do [email protected]
Seja bem vindo ao blog viu como se faz. Este é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site e que podem ajudá-los em seu dia a dia

Confira Também...

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui