WhatsApp Pay no Brasil em Breve

março 15, 2021
Imagem WhatsApp Pay
7292
Views

Você está usando o WhatsApp para trabalhar e está cansado de toda a burocracia fazendo transferências? O WhatsApp Pay mudou essa situação!

Você está usando o WhatsApp para trabalhar e está cansado de toda a burocracia fazendo transferências? O WhatsApp Pay mudou essa situação!

A tecnologia está sempre avançando, inovando, atualizando e criando novidades para facilitar a vida das pessoas. Claro, na era das pandemias e do isolamento social, devemos prestar atenção ao que fazemos online.

WhatsApp Pay no Brasil em Breve
Fonte: https://www.oxigenweb.com.br/artigos/whatsapp-pay-nova-funcao-permite-transferencia-de-dinheiro/

O WhatsApp Pay será lançado no Brasil e é uma boa opção para se utilizar na hora certa, pois pode facilitar o envio e até a transferência do pagamento, para que a vida dos brasileiros seja um pouco menos burocrática.

Com o desenvolvimento e boa aderência dos brasileiros a bancos e contas digitais, o WhatsApp Pay pode se tornar uma boa escolha.

Esse recurso j√° est√° dispon√≠vel na √ćndia (o maior mercado do app) e chegar√° ao Brasil, facilitando a vida de quem usa o WhatsApp para trabalho e transfer√™ncia de forma revolucion√°ria.

O WhatsApp Pay chegar√° ao Brasil e √© o novo servi√ßo de pagamentos e compras do Pa√≠s. O p√ļblico-alvo s√£o pessoas f√≠sicas e jur√≠dicas.

O Whats App Pay usa a mesma estrutura do Facebook Pay, que também é compatível com Facebook, Messenger e Instagram.

WhatsApp Pay no Brasil em Breve

Voc√™ pode usar o modo ‚ÄúPagamento‚ÄĚ para transferir, pagar, receber e / ou enviar. Voc√™ precisar√° registrar um cart√£o de cr√©dito ou d√©bito de uma empresa que perten√ßa a um parceiro do Facebook Pay.

A maior vantagem é que nenhuma taxa será cobrada pelo WhatsApp ou Facebook, mas alguns bancos podem cobrar taxas de uso.

O novo modo WhatsApp estará disponível para telefones IOS e Android. O novo método será disponibilizado gradativamente no Brasil.

O que é WhatsApp Pay

O WhatsApp Pay é um novo meio de pagamento que o brasileiro poderá utilizar, sendo conveniente para enviar, receber pagamentos e fazer transferências.

A nova tecnologia introduzida da √ćndia √© um novo modelo. Al√©m do modelo de movimenta√ß√£o de dinheiro tradicional existente, tamb√©m pode ser usada como uma forma alternativa de transfer√™ncia de fundos. Para quem usa tanto WhatsApp normal quanto WhatsApp Business.

O serviço será implementado pelo Facebook Pay associado ao novo WhatsApp Pay, ou seja, o usuário precisará cadastrar um cartão de crédito ou débito válido na plataforma para utilizar o serviço de pagamento WhatsApp Pay.

WhatsApp Pay no Brasil em Breve
Fonte: https://alexandreporfirio.com/2018/08/whatsapp-descobriu-uma-forma-de-ganhar-dinheiro/

Independentemente de se tratar de pagamento por cartão de débito ou crédito ou transferência por cartão de débito ou crédito, este método de pagamento do WhatsApp Pay não cobra taxa de serviço dos usuários.

Voc√™ tamb√©m pode verificar o pagamento no menu de configura√ß√Ķes da pessoa desejada atrav√©s do pr√≥prio aplicativo WhatsApp.

Pagamentos no WhatsApp

Para entender como pagar via WhatsApp Pay, primeiro voc√™ precisa saber que, para pessoa f√≠sica, cada transa√ß√£o est√° limitada a mil reais, e as demais transa√ß√Ķes podem ser feitas em um dia, mas o valor de todas as transa√ß√Ķes deve ser inferior a mil reais.

Al√©m do limite do valor de cada transa√ß√£o, voc√™ tamb√©m pode fazer um determinado n√ļmero de transa√ß√Ķes por dia, de modo que pode fazer at√© 20 transa√ß√Ķes por dia, e pode fazer qualquer n√ļmero de transa√ß√Ķes por m√™s, desde que n√£o exceda o valor total. 5.000 reais por m√™s. O WhatsApp n√£o cobrar√° taxas para compras transferidas para contas pessoais ou para compras feitas na empresa por meio do aplicativo WhatsApp Business.

Fontes: https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/whatsapp-payhttps://biva.digital/whatsapp-pay/

Categoria:
Agora · Noticias

Ol√° tudo bom? Me chamo Jaqueline Celestino e como editora aqui do site gostaria desde j√° de agradecer pela sua leitura, espero que tenha gostado do texto! Trabalho aqui no viu como se faz como editora e colunista desde Maio de 2020, espero sempre poder contribuir com artigos e not√≠cias atualizadas e como sempre fizemos de fonte segura. Sou redatora SEO, cantora amadora, capoeirista, dan√ßarina e amante de esportes em geral. √Č super essencial a troca de informa√ß√Ķes com diversas pessoas, portanto se voc√™ quiser compartilhar seus conhecimentos e/ou trocar informa√ß√Ķes voc√™ pode entrar em contato comigo aqui: [email protected]

sem coment√°rios

error: © 2020 - Viu como se faz. All Rights Reserved.
Optimized with PageSpeed Ninja