Veja como solicitar cartão de crédito picpay

Cartão de CréditoVeja como solicitar cartão de crédito picpay

Aplicativo criado para ser uma solução em carteira digital rendendo 210% do CDI, o PicPay lançou o “pic pay card” o cartão de crédito PicPay em 2019.

Com função débito e crédito, além disso sem anuidade e 5% de cashback e sem anuidade e taxa de manutenção; Veja se vale a pena

Picpay Card

O cartão de crédito PicPay tem cobertura internacional. Isso significa que além da comodidade de utilizar o cartão de crédito em viagens para outros países, também é possível fazer compras em sites internacionais ou assinar serviços de internet de empresas fora do Brasil.

Além disso o picpay card possui diversas outras vantagens:

  • Sem anuidade;
  • Retorna entre 0,1 e 5% Cashback (de acordo com a instituição);
  • Admissão ao programa Mastercard Surprise, com descontos e ofertas exclusivas;
  • Os clientes do aplicativo PicPay têm mais chances de aprovação, pois a análise de solvência é realizada pelo Banco Original.
  • Quando o cliente solicita seu cartão PicPay, ele primeiro recebe a versão de débito. Você pode então solicitar o cartão picpay e aguardar a avaliação da empresa.

O cartão de crédito PicPay se diferencia por vários motivos. A primeira coisa que você percebe é que o cartão não cobra uma taxa anual de uso.

Uma vantagem que é particularmente notável com um cartão sem taxa anual é o sistema de cashback.

Embora não seja um serviço sempre ativo, o aplicativo sempre envia notificações para notificar seus usuários quando há uma promoção de cashback em andamento para que todos possam aproveitar a ocasião.


Outro benefício é o cartão virtual que aumenta a sua segurança nas compras online.

O aplicativo picpay funciona como uma espécie de carteira digital na qual se pode comprar com cartão de crédito, realizar pix ou fazer uma transferência bancária.

Nada de novo até agora. Porém, para chegar ao mercado financeiro, a empresa acaba de lançar o Cartão PicPay, um cartão de crédito e débito com tarifa zero e até 5% de cashback para seus clientes. O limite total pode ser de até R $ 5.000.

Cartão de crédito picpay

O cartão PicPay, também conhecido como cartão PicPay, é uma opção de cartão de crédito e débito. Não há taxa de anuidade, um privilégio muito interessante que pode economizar muito dinheiro.

Quando o cliente solicita seu cartão de crédito PicPay, ele primeiro encontrará disponivel a versão de débito.

Você pode então solicitar o crédito e aguardar a avaliação da empresa. Para solicitar o cartão do PicPay, é necessário enviar uma selfie e ter em mãos um documento de identificação com foto, como RG ou CNH.

O cashback do cartão de crédito PicPay é válido apenas para a função de crédito e a versão física do cartão. Para receber de volta 5% do valor da compra, você deve primeiro registrar seu cartão na carteira PicPay. Os clientes do Cartão PicPay podem receber cashback de até R $ 50 por mês, sendo o limite renovado no primeiro dia de cada mês. O prazo para depósito do valor reembolsado é de até 48 horas após o pagamento.

Como pedir o cartão de crédito picpay?

Você pode pedir ou solicitar o seu cartão de crédito picpay através do aplicativo oficial picpay. Caso ainda não tenha cadastro, baixe e conclua o cadastro da sua conta. O aplicativo está disponível para smartphone com os sistemas operacionais Android e iOS.

Em seguida, basta acessar a página da lista de espera com suas informações como: nome, CPF, data de nascimento, telefone e endereço de e-mail.

Após cadastro, o usuário passa por uma análise de crédito. Em caso de aprovação, o cliente pode consultar os dados do cartão picpay e o limite total aprovado.

Outra etapa importante para a confirmação do cadastro é o envio de uma selfie com documento oficial de identificação.

Como aumentar o limite do picpay card?

Observe que o PicPay não possui a opção no aplicativo do usuário solicitar o aumento do limite do cartão disponível. Segundo o instituto, o limite de crédito do cliente é determinado com base em dados de uma análise de mercado externo e no histórico de utilização do PicPay. Em geral, o limite aumenta com o tempo conforme o usuário usa os recursos do cartão e da carteira digital.

Cartão de crédito picpay aprova para negativado?

Embora o PicPay tenha anunciado que o PicPay Card está disponível para todos que possuem conta na instituição, a função crédito está sujeita à análise de crédito e, portanto, não será disponibilizada para todo os clientes.

Se você esta procurando um cartão de crédito para negativado você pode conferir nosso material abaixo:

Como Ativar o picpay card?

Para ativar o seu cartão, além do próprio cartão, você precisa ter seu aplicativo à mão.
No aplicativo, vá até a guia Carteira, clique em Ativar meu cartão e digite os quatro últimos números no verso do cartão. Em seguida, basta criar a senha!


Renda mínima para solicitar o cartão
?

A renda mínima para solicitar um cartão PicPay é de um salário mínimo.

Quanto tempo demora a análise do cartão?

A análise pode durar até 15 dias, Caso aprovado, o PicPay gera um token para prosseguir com o cadastro. Depois de ativado, a espera pode ser de mais cinco dias úteis.

Viu como se Fazhttps://viucomosefaz.com
Seja bem vindo ao blog viu como se faz. Este é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site e que podem ajudá-los em seu dia a dia
Seja bem vindo ao blog viu como se faz. Este é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site e que podem ajudá-los em seu dia a dia

Confira Também...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui