Jogo NFT da Louis Vuitton, ‘Louis: The Game’, atinge marco de 2 milhões de downloads

Em agosto de 2021, a casa de moda de luxo francesa Louis Vuitton lançou um jogo de token não...

David Dias - 6 de maio de 2022
Jogo NFT da Louis Vuitton, ‘Louis: The Game’, atinge marco de 2 milhões de downloads



Em agosto de 2021, a casa de moda de luxo francesa Louis Vuitton lançou um jogo de token não fungível (NFT) para comemorar seu 200º aniversário.

‘Louis: The Game’ atinge 2 milhões de downloads

Louis: The Game segue sua protagonista, Vivienne, através de seis mundos diferentes, onde ela precisa superar desafios, coletar 200 velas e descobrir colecionáveis ​​para comemorar o aniversário da Louis Vuitton.

Menos de um ano após seu lançamento, Louis: The Game recebeu mais de dois milhões de downloads. O jogo para celular está disponível em dispositivos Android e iOS.

Atualizações que conduzem a base de jogadores do jogo

O jogo NFT foi lançado inicialmente com 30 NFTs embutidos projetados pelo famoso artista NFT Beeple. Desde então, a Louis Vuitton lançou atualizações consistentes, mantendo os jogadores cativados.

No final de abril, a Louis Vuitton lançou uma nova dimensão para o jogo, permitindo que os jogadores que chegaram ao final do jogo base acessassem dois novos níveis de expansão – ‘Radiant City’ e ‘High in the Sky’. 

O novo conteúdo permite que Vivienne navegue e ganhe dez novos NFTs. Além disso, os jogadores que avançarem em cada uma das cidades do jogo terão a chance de se qualificar para novos NFTs que serão distribuídos por meio de um sistema de sorteio até 4 de agosto – quando a Louis Vuitton comemora seu 201º aniversário.

Por outro lado

  • Nos próximos meses, Louis: The Game deverá fundir os reinos físico e digital e ganhar vida em uma forma experimental.

Você sabia?

Projetos como Louis: The Game estão ajudando as empresas a compartilhar suas histórias, fomentar a confiança e construir comunidades mais fortes.