O mesmo especialista que acertou a queda do Bitcoin sugere 4 outras criptomoedas para ficar de olho

A baixa do do valor exorbitante do BTC a mais de um mês está preocupando os seus maiores investidores...

David Dias - 9 de maio de 2022
O mesmo especialista que acertou a queda do Bitcoin sugere 4 outras criptomoedas para ficar de olho



Os especialistas dentro do mercado que envolvem os criptoativos tem mostrado que o Bitcoin, deve permanecer um pequeno período de de desvalorização; Para não ficar para trás a mineração de outras criptomoedas como as que seu maior destaque envolvem a privacidade que podem te agradar.

A baixa do do valor exorbitante do BTC a mais de um mês está preocupando os seus maiores investidores como as baleias do Bitcoin; nesse caso a Transfero passa a sugestão de observar a barreira de proteção na casa dos R$ 184.594,55.

4 criptomoedas focadas em privacidade para ficar de olho

O ZEC é como identifica-se o Zcash, em seu protocolo o usuário é permitido realizar qualquer operação financeira ou até mesmo serem apresentadas dentro do sistema de blockchain da ZEC; Edward Snowden é um dos nomes mais comentados por trás do surgimento do criptoativo e até o presente momento ela já tem como valor 23,04% maior quando relacionamos ela com o progresso da Bitcoin.

A Monero tem a identificação a partir da sigla XMR, tem seu protocolo elaborado a partir do protocolo conhecido como CryptoNote, isso permite aos donos da criptografia por trás da moeda realizar movimentações onde não exista vinculações ou rastreio dela. A Monero ultrapassou a BTC e está tudo prometendo um grande atrativo para os mineradores de plantão no começo de junho.

A Railgun virou referência do mercado de criptoativos, não apenas pelo seu nome na bolsa, RAIL, mas também por que a sua construção foi totalmente arquitetada utilizando aprendizados feitos pela ETH; A cotação do RAIL pode ser encontrada agora U$2,17 com altas tendências de que seja feito uma alta nas próximas semanas.

Por último e não menos importante é a vez da Haven Protocol, ou XVH para os mais chegados, ela tem aberto muito os olhares de iniciantes no mercado de mineração e o seu preço teve um grande aumento no último trimestre promovendo um crescimento de 135,23% nesse período; O XVH se destaca por ser uma das primeiras se não a primeira Stablecoin Privada do mercado.