Programa de Benefícios Dotz agora permite seus clientes trocar os pontos acumulados por ETH

Desde 2021 o CEO do programa já havia se comprometido em conceder uma maior aconchego aos usuários do programa...

David Dias - 6 de maio de 2022
Programa de Benefícios Dotz agora permite seus clientes trocar os pontos acumulados por ETH



Para quem é da velha guarda, sabe que desde o ínicio dos anos 2000 os Dotz estão presentes com a intenção de promover uma fidelidade com os seus usuários brasileiros para poder trocar os pontos recebidos por compras feitas em redes de varejistas de parceiros por descontos em planos de voos ou até mesmo em restaurantes por exemplo.

Desde 2021 o CEO do programa já havia se comprometido em conceder uma maior aconchego aos usuários do programa e possibilitou a todos a aquisição de Bitcoin utilizando apenas de seus pontos Dotz Acumulados.

As tratativas finais agora estão alcançando um novo patamar e com isso Roberto Chade, o CEO por trás dos Dotz, confirmou que todos os seus clientes do programa de benefícios Dotz podem trocar os pontos acumulados anteriormente por Ethereum a criptomoeda ETH.

Por que trocar Dotz por criptomoedas?

A pergunta bateu na cabeça do CEO muitas vezes durante os últimos anos, mas ele ainda precisava avaliar mais cautelosamente o mercado para saber que aquilo que estava crescendo poderia ser uma ponte para encontrar novos investidores para o mercado; Foi a partir disso que Chade começou a querer então demonstrar maior interesse pelo mercado de criptoativos.

O comunicado que confirmou a chegada da Ethereum a sua rede de criptomoedas foi feita no dia 05 de Maio de 2022 quando a empresa fechou contrato com a Foxbit para intermediar esse serviço; Agora o programa de benefícios pode atestar com todas as letras de que os dois maiores criptoativos do mercado estão fazendo parte da sua lista de benefícios.

Será possível fazer a troca de seus pontos Dotz por Créditos de Ethereum com valores a partir de 20 Reais indo até o teto de R$500; Para poder solicitar o resgate de 50 Reais em créditos de Ethereum, por exemplo, o participante do programa precisará desembolsar pelo menos 4.546 pontos Dotz.

Ricardo Dantas que é atualmente o Co-CEO da Foxbit está muito orgulhoso da parceria e diz abertamente que essa é a melhor iniciativa para difundir o mercado de criptoativos em nosso país.

Como funciona o Foxbit?

A Foxbit é atualmente uma das corretoras brasileiras com maior renome quando o assunto tratado são os criptoativos; Desde 2014 ela vem engrenando com a entre-posição na venda e também a aquisição de moedas virtuais.

Eles foram responsáveis pelo lançamento da plataforma Compra Fácil Cripto, ela possibilita no seu sistema a entrada de qualquer empresa existente no mercado ao mundo das Bitcoin, Ethereum e tudo mais, isso por que desde o encerramento do último ano, a Foxbit já está com mais de 30 criptomoedas registradas em seu negócio para poder fazer as transições onde e como você quiser.

Por meio do seu aplicativo de mesmo nome, a empresa oferece suporte completo a todos os seus usuários, mas se você quiser fazer uma visita pessoal a eles, a empresa tem atualmente a sua sede localizada em São Paulo/SP.

Qual a taxa da Foxbit?

O melhor de tudo vem agora, somente na Foxbit existe a revolução no mercado financeiro onde até o presente momento, você não vai precisar pagar nada para poder sacar na sua conta.

É isso mesmo que você leu, o sistema permite você realizar o saque do seu dinheiro a qualquer momento da semana, 24h por dia, e o melhor de tudo, eles não tem problemas com finais de semana e nem mesmo feriados nacionais.

Lembre-se:

Vale a pena ressaltar que as movimentações de saques só serão autorizadas em contas bancárias que pertençam ao mesmo titular da conta feita na Foxbit, caso o contrário, nada feito.