Starbucks lançará coleção NFT para amantes de café

Você gostaria de um NFT com seu Mocha de Caramelo Salgado? Essa é uma pergunta com a qual você pode se acostumar no futuro, à medida que a maior empresa americana de cafeterias se prepara para entrar na Web 3.0 e está ansiosa para oferecer a seus clientes um “Terceiro Lugar”, em algum lugar entre casa e trabalho, onde você sente que pertence enquanto saboreando seu café favorito.

Reconstruir Conexões Perdidas”

O “Terceiro Lugar” baseado na comunidade tentará encontrar maneiras de se reconectar e construir novas comunidades. De acordo com o CEO da Starbucks, Howard Schultz, a fase pós-pandemia em que o mundo vive atualmente é o momento perfeito para reconstruir conexões perdidas. 

No entanto, há uma clara mudança de conceito. Em vez de apenas um lugar físico, o “terceiro lugar” é uma mentalidade, “um sentimento de conexão e pertencimento”, conforme explicado por Brady Brewer, diretor de marketing da Starbucks.

O “Terceiro Lugar” está entrando na Web 3.0 como uma plataforma ambientalmente sustentável, mas a empresa não divulgou qual tecnologia blockchain será usada. Os NFTs servirão a dois propósitos: um deles é colecionável único. 

O outro objetivo dos NFTs da Starbucks é um passe de acesso que desbloqueará benefícios exclusivos e experiências especiais para os clientes. Diz-se que a primeira coleção NFT da Starbucks tem como tema a arte do café com uma história que muitos amantes de café devem achar emocionante.

Starbucks está pronto para uma entrada de tecnologia no mundo NFT

Apesar da falta de detalhes mais aprofundados sobre a próxima coleção NFT, parece que a Starbucks estudou a tecnologia blockchain e não cometerá os mesmos erros, como empresas que foram rápidas em pular no trem NFT, mas não têm um longo prazo. plano de longo prazo para integração NFT em seus modelos de negócios. Adam Brotman, o criador do Starbucks Order & Pay, está assessorando o novo projeto. 

A Starbucks já obteve sucesso na adoção de tecnologia, pois o aplicativo Starbucks Order & Pay é o segundo aplicativo de pagamento mais popular nos EUA, ficando atrás apenas do Apple Pay. A Starbucks Digital Community Web3 está programada para começar até o final deste ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS POPULARES