Queremos ajudá-lo a tomar decisões mais informadas. Alguns links nesta página – claramente marcados – podem levar você a um site de parceiro e podem resultar em uma comissão de indicação. 

O Banco de investimentos Goldman Sachs (GS) ofereceu seu primeiro empréstimo lastreado em bitcoin no mais recente sinal de que Wall Street está se movendo ainda mais para as criptomoedas.

“Recentemente, estendemos uma linha de crédito segura onde emprestamos fiduciários garantidos em BTC; BTC sendo de propriedade do mutuário”, “O interessante para nós foi a estrutura e o gerenciamento de risco 24-7-365 dias.”

porta-voz do Goldman à CoinDesk por e-mail. 

O Goldman está seguindo os passos de outros gigantes financeiros tradicionais que estão avançando quando o assunto é cryptomoeda. No mês passado, a Cowen lançou uma unidade de ativos digitais e a BlackRock (BLK) e participou da rodada de financiamento de US$ 400 milhões para o criador de stablecoin do USDC, Circle.

Na quinta-feira (28/04) , surgiram notícias de que a gigante de investimentos em private equity Apollo Global Management havia contratado a ex-executiva do JPMorgan (JPM) Christine Moy para atuar como sua primeira chefe de estratégia de ativos digitais.

Share.

0