Qual a maquina de cartão com menor taxa?

Cartão de CréditoQual a maquina de cartão com menor taxa?

Qual a máquina de cartão com menor taxa? Nada mais é dito no mercado. Se você acompanha artigos sobre negócios e mercado, certamente já viu muitas notícias sobre quedas de preços de máquinas e novas promoções. SumUp, Ton, Safrapay…

Mas se não viu, não se preocupe! Ninguém precisa ficar chateado com histórias complicadas sobre esses assuntos. No Viu Como se Faz, estamos aqui para explicar o que está acontecendo com você de uma maneira fácil.

E também para ajudá-lo a encontrar a máquina com o melhor preço. Afinal, todo mundo gosta de pagar menos… Leia este texto e saiba como aproveitar todas as promoções e novas condições que estão crescendo em 2021!

Qual máquina de cartão tem a menor taxa 2021

Antes de comprar sua máquina de cartão, a primeira coisa que você deve fazer é verificar as cobranças. A escolha de uma máquina que cobra taxas altas pode gerar uma grande parte de seus lucros.

maquina de cartao sobre a mesa
imagem/reprodução: pixabay.com
Máquina de CartãoTaxa de Recebimento em Débito Máquina de Cartão Taxa de Recebimento Crédito em 2 Dias Taxa de Recebimento Crédito em 30 Dias
1° SumUP1,90%1° SumUp4,60%3,10%
2° Zettle1,97%2° Mercado Pago4,74%3,03%
3° Mercado Pago1,99%3° Rede Pop4,97%Opção não existente
Rede Pop1,99% Ton (Inicial) 4,98%3,49%
Ton (Inicial)1,99%Zettle4,87%Opção não existente
Getnet1,95 a 2,00%PagSeguro4,99%3,19% a 3,59%
IOPay1,99% IOPay 4,57%3,44%
PagSeguro1,99% (no primeiro ano) e 2,39% (anos seguintes) Cielo (Do Seu Jeito e Comprada) 4,99%Opção não informada
Cielo (Livre)1,99% Cielo (Livre) 4,49%Opção não informada
Cielo (Do Seu Jeito) 1,99% (no primeiro ano) e 2,39% (anos seguintes) InfinitePay 4,16% (Em cartão Elo, 3,37% em cartão Hipercard e 2,97% em cartões Visa e Master)Opção não existente
Cielo (Comprada)2,39%Giga Ton (Intermediária) 4,09% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard e 2,90% em cartões Visa e Master) 4,07% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard e 2,88% em cartões Visa e Master)
Giga Ton (Intermediária)2,45% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard) e 1,45% (Em cartões Visa e Master)Mega Ton (Avançada) 4,15% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard e 2,96% em cartões Visa e Master) 4,07% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard e 2,94% em cartões Visa e Master)
Mega Ton (Avançada) 2,48% (Em cartões Elo, Amex e Hipercard) e 1,48% (Em cartões Visa e Master) Getnet 2%3,09%
InfinitePay 2,49% (Em cartões Elo) e 1,49% (Em cartões Visa e Master)

Neste artigo, utilizamos três tabelas que listam em ordem, as empresas com as taxas mais baratas em débito, crédito e crédito parcelado (2 vezes a 12 vezes). Optamos por buscar máquinas sem taxas de aluguel e sem obrigação de uso.

Ranking máquinas de cartão

O número de operadoras de máquinas de cartões de crédito e débito aumentou fortemente nos últimos anos em função da nova lei homologada em 2013 que rompeu o monopólio desse mercado antes dominado pelas adquirentes Cielo e Rede. Hoje, existem inúmeras empresas que oferecem máquinas de cartão de crédito e débito neste mercado tão competitivo, as principais delas são:

Maquininha SumUp taxas

Se você está procurando uma máquina de cartões autônoma e quer começar a aceitar cartões com um modelo que cabe no seu bolso, SumUp Top é para você. É leve, quadrado e ótimo para quem não está preso em um lugar. Além disso, é a máquina de cartões mais barata da SumUp.

A SumUp oferece as menores taxas do mercado as quais quando você realizar transações no débito, você só irá precisar pagar 1,90% e caso as vendas sejam no crédito as taxas não ultrapassaram 4,60%.

Se você precisa de velocidade de transação, SumUp On é ideal. É a máquina de cartão com chip 3G com conexão Wi-Fi que você não precisa do seu telefone celular. Por isso, é uma ótima opção para empresários que não possuem local fixo ou que oferecem serviços de entrega e entrega.

Maquininha Mercado Pago taxas

Com a maquininha mercado pago point, você poderá oferecer o pagamento por aproximação presente nos novos cartões inteligentes, realize vendas por até 72 horas sem carregar a bateria, evite o desperdício de papel e envie a via de seu estabelecimento e até mesmo cupons por e-mail ou SMS.

Aceitando as mais diversas bandeiras presentes em nosso país e até mesmo oferecendo o mais novo método de pagamentos, o Pix, código QR ou link de pagamento com seu celular também serão permitidos.

Taxas fixas de 1,99% no débito e no máximo 4,74% no crédito independente da maquininha que você desejar escolher, além de que você pode escolher se você quer se os seus clientes irão pagar as taxas do parcelamento ou você.

Maquininha Ton taxas

A Ton possuí um diferencial no mercado onde não há a existência de mensalidade, você só paga a taxa se participar de uma das máquinas do modelo de locação gratuita e tiver direito à garantia pelo período de nossa parceria.

A assinatura do aparelho pode ser paga à vista ou em até 12x no cartão de crédito. Após este pagamento, não há taxa fixa (aluguel) para o uso da máquina.

As taxas da ton vão poder variar dependendo do seu plano, da bandeira e da forma de pagamento de seus clientes, você ainda poderá consultar um suporte 24 horas para poder te ajudar a decidir quais são as melhores escolhas que você poderá tomar na hora de fidelizar os seus clientes.

Maquininha Pag Seguro taxas

A maquininha pag seguro é uma das mais vendidas em território nacional devido a sua diversidade, com taxas que não ultrapassarão os 5% em vendas no crédito, o banco ainda se destaca por ser o líder na escolha quando o assunto é a aceitação de pagamentos utilizando vouchers.

Com o Pag Seguro você ainda pode baixar gratuitamente o aplicativo PagBank e verificar quanto você ganha com suas vendas, como: valor de cada parcela, valor total a ser recebido e parcelamento via vendedor ou comprador.

Receba diferentes tarifas e tarifas para vender seus produtos na Internet com: Check-out, link de pagamento, botão de pagamento ou solicitação de pagamento por e-mail do PagSeguro.

Luiz Cavalcantihttps://viucomosefaz.com/editor-luiz-cavalcanti
Olá, Seja bem vindo!  Sou editor do Blog viu como se faz desde 2019, e a idéia do “viu como se faz” surgiu dentro de uma roda de amigos que sentiram a necessidade de um blog que envolvesse noticias recentes sobre finanças, consórcios, financiamentos, consórcios e crédito.. O viu como se faz é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site. Entre em contato comigo através do [email protected]
Seja bem vindo ao blog viu como se faz. Este é um projeto colaborativo que visa divulgar, apresentar e publicar DIY, Tutoriais e dicas práticas para os leitores do site e que podem ajudá-los em seu dia a dia

Confira Também...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui