O que CEOs das principais criptomoedas estão dizendo sobre o crash da Luna Terra

Os últimos dias foram de muita volatilidade para todo o mercado de criptomoedas, Até a maior criptomoeda do mundo, o Bitcoin não aguentou e acabou caindo para seu ponto mais baixo desde 2020.


CONFIRA AQUI!

O fundador da Dogecoin, Billy Markus

Billy Markus, criador da moeda meme Doge, disse na quinta-feira que ele é “acionado” toda vez que lê sobre o crash da stablecoin Terra e Luna. “É literalmente a coisa mais estúpida que eu já vi na minha vida”, disse Markus, no tópico do Twitter.


Bill Ackman

Bill Ackman, o popular investidor e consultor americano, chamou as stablecoins Luna e Terra como uma ameaça a todo o ecossistema de criptomoedas.


 A moeda projetada algoritmicamente é um “esquema de pirâmide”, disse Ackaman em um tópico no Twitter.


CEO da Binance Chenpeng Zhao

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, está insatisfeito com a forma como os desenvolvedores do Terra lidaram com suas stablecoins. Em um tweet, ele disse que a Binance entrou em contato com os desenvolvedores por trás do Terra e fez sugestões sobre como mitigar a crise, ao mesmo tempo em que aludiu a como a equipe por trás da rede Terra não respondeu ao pedido da Binance para ajudá-los a restaurar a rede.


CONFIRA AQUI!

Vitalik Buterin, cofundador do Ethereum

Um investidor que atende pelo nome de PersianCapital no Twitter postou que o Terra deveria priorizar “carteiras menores”. “Se a Terra se concentrasse apenas nos 99,6% “mais pobres” das carteiras, eles poderiam tornar esse grupo gigantesco 100% completo”, diz o tweet.


Quer saber mais, clique aqui

Buterin citou o post, dizendo que “apóia fortemente” a ideia. Ele pediu...


CONFIRA AQUI!